quinta-feira, 18 de junho de 2015

Questionamentos Para o Sucesso

fonte da imagem: infosistemas.com.br

1º. GOSTO do que FAÇO?
Se a resposta é não. Mude imediatamente de emprego ou função.

2º. O que me MOTIVA?
Se você precisa pensar para responder isso. CUIDADO! Você está sem uma orientação para a sua vida e o fracasso, profissional ou pessoal, é eminente.
Volte ao item 1.

3º. Quais são os meus OBJETIVOS?
            Já que você sabe o que o motiva e detém essa motivação então você já traçou os objetivos que deverão ser atingidos?
Se você não tem esses Objetivos volte ao item 2.

4º Tenho realmente VONTADE de atingir os meus objetivos?
            Se você tem Objetivos definidos, mas não vontade o suficiente para alcança-los, volte ao item 2.

5º. Tenho FOCO para buscar as minhas metas pessoais e profissionais?
Se você tem um objetivo e vontade para conquistá-los, então você precisa saber os números, as variáveis e a sua real condição e posicionamento na busca de seu objetivo.
Se você não dominas essas variáveis, então você não tem um foco, nem um objetivo. Volte ao item 3.

6º Tenho um PLANEJAMENTO para alcançar os meus objetivos?
Tenho Foco e domino todas as variáveis envolvidas e sei utilizá-las,  já tracei o meu PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO e sei Porque, Como, Onde, Com Quem, Quanto e até Quando posso buscar as minhas metas?
Se não, volte ao item 3.

7º. Consigo transformar o meu planejamento em AÇÃO?
            Você passou por todas as fazes e chegou no Planejamento. Agora você consegue colocá-lo em prática?
Se não, volte ao item 6.

8º. Consigo transformar as ações em RESULTADOS?
            Sim. Vá para item 8.
            Não. Volte para o item 6.

9º Estes resultados me deixaram FELIZ?
            Sim. Vá para a Vitória e comemore com os que você ama e ensine aos que te cercam a receita do Sucesso.
            Não. Volte ao item 1.

10º Você pulou algum desses passos?
            Sim. Você está criando um mundo de ilusões que não se sustentarão por muito tempo.
            Não. Parabéns!!! Seu crescimento será real e sustentável e a Vitória é Certa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Se necessário em breve respoderemos.
Não esqueça de deixar o seu e-mail, blog, twitter ou facebook para respondermos.